Vítima de acidente com micro-ônibus ligou para dizer que ela e filha estavam bem

VIDEO

Mercado pago point | Empréstimo Online | Seu Dinheiro na Hora‎






Uma das cinco vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão que matou cinco pessoas e deixou outras 10 feridas na noite desta segunda-feira (8) no km 364 da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a técnica de enfermagem Carla Rios, 45 anos, ligou para uma irmã logo após a tragédia para dizer que ela e a filha Tarsila, que fez 9 anos sábado (6), estavam bem.


Segundo familiares de Carla, logo após ela dizer algumas palavras, a menina Tarsila assumiu o telefone celular e disse que a mãe tinha quebrado pernas e um dos braços. A técnica de enfermagem foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde foi constatado que ela estava com hemorragia interna no abdómen.


“Imediatamente, ela foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas quando estava sendo preparada para fazer a cirurgia foi a óbito, nem chegou a entrar no centro cirúrgico”, disse o estudante de medicina Roni Rios, 32, primo de Carla, que era divorciada do pai de Tarsila.
De acordo com o estudante, a menina não teve nenhum ferimento no acidente.
Mercado pago point | Empréstimo Online | Seu Dinheiro na Hora‎