Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?

Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?

.Agora você vai descobrir como se faz uma faxina por dentro do jeito correto


,sabe como é, a dieta detox que ninguém te contou ainda vou te contar.

Uma dieta detox é para te ajudar a se livrar das toxinas da sua alimentação,metais pesados,mercúrio,chumbo A melhor dieta detox.

ajudando seu figado a se livrar da gordura extra da sua alimentação,ajudando seu rim a se livrar da água extra pra circulação isso é legal para diminuir a retenção hidrica,para melhorar a circulação cerebral,
que é super legal se você está estudando, se você está trabalhando,quem é que não quer ter um cérebro mais eficiente A melhor dieta detox. 

Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?

.

E também ajuda muito o seu intestino a funcionar melhor. Decidi que esse fim de semana seria o fim de semana da faxina fechou aqui vamos lá pra dieta detox funcionar direito não é uma refeição, são dois dias,imagina, durante esses dias você não vai tomar café, e nem pode beber álcool, também você não vai comer nada refinado, nada de açúcar, esquece o açúcar.


CONHEÇA O MÉTODO DE EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL AQUI


E também ajuda muito o seu intestino a funcionar melhor.  Decidi que esse fim de semana seria o fim de semana da faxina fechou aqui vamos lá pra dieta detox funcionar direito não é uma refeição, são dois dias,imagina, durante esses dias você não vai tomar café, e nem pode beber álcool, também você não vai comer nada refinado, nada de açúcar, esquece o açúcar. Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?



Pão , bolo, não pode desembrulhar coisas que tem data de validade esquece tudo isso. e muita água é claro, você tem que beber muita água, o tempo todo, na dieta detox e fora dela.vai dar dor de cabeça, ok, não é legal as primeiras horas da dieta sem café dor de cabeça a quem está acostumado com café. A melhor dieta detox


Mais é assim desconfortável, depois das primeiras seis, a oito horas, você faz, o dia seguinte, o segundo dia mais fácil. então o primeiro dia , a primeira refeição detox, você decidiu que ia comer no Sábado de manhã, você fazer um suco, imagine água de coco, limão e couve, gengibre A melhor dieta detox. Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?


PARA COMEÇAR 


  • . 1 folha de couver 

  • . suco de 1 limão

  • . 200 ml de água de coco natural

  • . 1 colher de chá de gengibre

  • . Metade de uma cenoura

Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?

.

Pode não parecer gostoso mais é uma ótima dieta spirulina ou clorela, pode adicionar que é super detox, tem um efeito super detox A melhor dieta detox.


Durante os dias que você vai fazer detox não é para fazer caminhadas grandes , não é para ir pra academia de ginástica se acabar na esteira nem na bicicleta, é para você ficar desintoxicando, na faxina A melhor dieta detox.

HORA DO ALMOÇO 


Na hora do almoço você vai tomar uma sopa de abóbora com gengibre, é maravilhoso.

  • . 1/2 de abóbora
  • . 1 cebola
  • . 1 3 dentes de olho
  • . 1 litro de água 
  • . 1 pedaço de gengibre sem casca (15g)
  • . pimenta do reino a gosto


Mini point mercado pago | Empréstimo Online | Seu Dinheiro na Hora‎

Você também pode fazer só de cenoura que dá certo.



Se a tarde a fome apertar você pode fazer um suco de abacaxi, hortelã e morango 



  • . 150g de abacaxi descascada 

  • . 100g de morango

  • . 10g de hortelã

  • . 25.ml de água



Não é o abacaxi inteiro, é um copo de suco de abacaxi com morango e hortelã, entendeu?

Na hora do jantar você vai fazer uma sopa dos vegetais que você quiser.Nada de batata, nada de feijão, nada de arroz
na sua sopa.Mais pode triturar, fazer um creme bem bonito.


A melhor dieta detox Funciona Mesmo?


E pra quem insistir que trigo é vegetal nada de macarrão na sopa. Alem disso, você pode fazer a sopa inclusivel que eu já fiz um artigo só com uma sopa detox pode ser essa a sua sopa do jantar. RECEITA AQUI. E você vai repetir isso nos três dias, vegetais diferente e tala.  

Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?




Chás que você pode tomar durante os dias de detox, de hibiscos, chá mate, chá, verde, super indico.coisas legais pra você fazer durante o seu dia a dia 

Dietas detox funcionam mesmo ou são puro marketing?




Pra você manter assim a sua vida detox, livre de toxinas de aditivos dos alimentos, que você de repente não consegue se livrar de todos, por exemplo: Coentro, alho, super legal,abacaxi, principalmente o meio , mais tem gente que fica com aftas, então se não for para é para outra pessoa, comer o miolo por causa da bromeliana, ajuda muito a melhorar a digestão para que tem principalmente por uma congestão.


A melhor dieta detox Funciona Mesmo?

Se você realmente quer mudar de vída e ter o corpo que sempre sonhou então você está no lugar certo clique no link abaixo e saiba mais


Mini point mercado pago | Empréstimo Online | Seu Dinheiro na Hora‎
Dieta Certa 28 D - Reeducação Alimentar