Cuidados diários, truques caseiros e soluções rápidas que podem favorecer a sua beleza e que a vão manter mais jovem, durante mais anos.


Máscara hidratante
Se tem a pele seca, baça e sem vida, não tem de gastar fortunas, apenas ir ao frigorífico. Misture uma tacinha de leite, uma banana, uma colher de aveia e outra de mel. Aplique no rosto e deixe atuar durante 10 minutos. O resultado é uma pele hidratada, luminosa e saudável.
Bronzeada todo o ano
Se quer prolongar o “bronze” muito para além dos meses de verão, o segredo está na alimentação. Ingira alimentos ricos em betacaroteno, presentes sobretudo em vegetais e legumes de cor alaranjada e folha verde escura. O betacaroteno, não só ajuda a filtrar os raios UV, neutralizando os radicais livres, como contribui para o escurecimento da pele e para o prolongamento do aspeto dourado.
Sugestões rápidas para você cuidar mais de si

Unhas resistentes
Tem unhas fracas e quebradiças? Para nutrir e fortalecer as unhas aqueça uma colher de azeite e mergulhe os dedos. Sem passar por água, coloque umas luvas de silicone e deixe atuar durante a noite.
Banho de Cleópatra

Diz a lenda que Cleópatra apresentava uma pele fantástica graças aos seus banhos de leite. Você pode conseguir o mesmo, no conforto da sua casa, juntando meia tigela de leite em pó, um quarto de tigela de farinha maizena, um quarto de chávena de mel e 10 gotas de óleo com essência de rosas. Misture bem e deite na água do banho. Acompanhe com uma vela aromática e música suave e terá um banho de rainha!
Doce esfoliante
Esfoliar a pele do rosto e do corpo é fundamental para ter uma cútis saudável e sem imperfeições, uma vez que a esfoliação remove as células mortas, permitindo que a pele se regenere. Além disso, favorece a penetração do creme hidratante e de outros tratamentos específicos, promovendo uma pele hidratada e radiante. Para tal, coloque 5 colheres de sopa de mel numa tacinha e adicione duas colheres de sopa de açúcar. Utilize este preparado para esfoliar durante o banho. Ficará surpreendida com os resultados!